PLAYLIST - AS MELHORES DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO.

22 maio 2017






Olá, o post é uma playlist para quem curte um sertanejo universitário.
Essa é para fazer o nosso coração sofrer, separei só as melhores, então aproveita e já deixa aqui o seu like, e compartilha o post para aquela amiga que está sofrendo!!






















Essas são as que eu mais estou ouvindo recentemente, sabe de uma coisa, eu descobrir que eu gosto de sertanejo rsrsr, essas músicas são como visgo. E vocês qual é o estilo ou a música que vocês estão ouvindo??? Me conta ai??


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3