HOJE

18 maio 2017






Você já parou para pensar na morte?? Acho que muitos vão dizer, "nossa que coisa macabra é essa? Tanta coisa boa para posta e ela vem falar de morte?"
Sim, é verdade. Esse é um assunto muito desagradável, e nós passamos toda a nossa vida fugindo dele não é mesmo? Eu por exemplo, só me lembro que ela existe quando alguém muito próximo, alguém que eu conheço é levado por ela.
Essa semana eu fui obrigada e pensar nesse assunto, uma pessoa do meu convívio foi levada desse plano, ela era muito jovem e isso me fez pensar, se eu estou vivendo certo, ou melhor se estou vivendo o que eu desejo viver?? 

Eu não sei lidar bem com a morte, " mesmo sabendo que a vida um dia acaba nós nunca estamos preparados para perder alguém", não é mesmo? Sempre que acontece algo assim eu fico me sentindo péssima.  Então, eu resolvi perguntar a você hoje, você vive a vida que gostaria??? Você se orgulha da vida que você tem, da história que você está escrevendo a seu respeito??

Nós passamos a vida inteira sonhando, porém ao mesmo tempo não realizando nada por medo; medo da decepção, medo de erra, medo de não alcançar o objetivo, de se frustrar... E devido a isso, vamos nós acostumando a deixar pra depois, deixar para amanhã, vamos sufocando nossos sonhos, nossos sentimentos e deixando que nossa vida passe sem que possamos tomar as rédias da nossa felicidade.  
Então vamos hoje tomar a decisão de viver o hoje. Sim! vamos viver o hoje, porém com a intensidade de um ultimo dia, porque é isso que nós temos, o HOJE! 

Então abrace alguém que você ama, ligue para aquele amigo que a muito tempo você não vê, mas que é especial de alguma forma, faça as pazes com alguém que você tenha brigado, não durma sentindo rancor ou magoa de ninguém, porque nós não sabemos se teremos um amanhã para viver outra vez, não sabemos se vamos ter uma segunda chance de perdoar, uma segunda chance pra dizer um "EU TE AMO". 

Diga, Sinta, Fale, Ame, Abrace, Beije, Sorria HOJE; o amanhã não nós pertence o hoje é só o que temos, então aproveite e seja feliz HOJE.

   

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3