BEDA #3 - Top 3 escritores favoritos

03 abril 2017




Olá minhas lindezas, tudo bem com você? 

Essa é mais uma postagem em parceria com grupo CAFÉ COM BLOG!


Meus amores  , eu gosto tanto de ler, não é atoa que eu criei o blog, porque ler nós leva a também querer compartilhar sobre aquilo que gostamos. E hoje eu listei para vocês os meu TOP 5, escritores favoritos, eu sou apaixonada pela forma como eles escrevem. Eu apesar ser gostar de ler, eu me considero uma pessoa completamente sem foco, então o escritor tem que ser muito TOP mesmo para consegui prender minha atenção. 

E esses 5 escolhidos são na minha opinião os melhores, eu já li vários livros deles, e não me canso de ler, Parece magica, é começar a folhear as páginas para surgir mais um amor 💜 💜



PAULO COELHO


Paulo Coelho, foi o escritor que despertou em mim a paixão pela leitura, o primeiro livro que eu li do escritor foi BRIDA um romance muito lindo, e dai em diante eu não parei mais, eu já li: ONZE MINUTOS, DIÁRIO DE UM MAGO e O ALQUIMISTA.  Paulo coelho é simplesmente incrível, na minha opinião ele é o melhor escritor brasileiro de todos os tempos. Ainda não parei nesses livros, pois a obra de é imensa e quero ler todos.


Imagem Reprodução: PAULO COELHO


Quem me dera um dia poder ser um 1% boa como ele é na escrita.



Stephenie Meyer

Ela eu conheci através do filme CREPÚSCULO, eu vi o filme e depois disso eu li toda a saga, devorando cada livro como se fossa uma barra de chocolate, cada página, cada frase do livro te prende, foi ela que me fez viajar através de um livro, os livros dela faz você viajar.


Imagem Reprodução: Stephenie Meyer

OBRA DE STEPHENIE MEYER

CASSANDRA CLARE

Gente essa é de todos os três a que conheci mais recentemente, porém é deles a que mais conseguiu me prender nas leituras, acreditem ou não eu já li  8 livros, a Cassandra Clare é a escritora mais versátil de todas que eu já conheci, seus livros são totalmente liberais, ela fala sobre todos os assuntos de maneira tão linda. Em seus livros ela aborta todos os tipos de assunto e é exatamente isso a faz tão interessante, quem já leu seus livros sabe bem do que estou falando, não existe preconceito em seus textos, isso é incrível. 


Livros que eu já li: Cidade dos Ossos,  Cidade das cinzas, Cidade de vidro, Cidade dos anjos caídos, Cidade das almas perdidas, Cidade do fogo celestial, Dama da meia-noite, Anjo mecânico

E não pretendo para nesses livros, porque ela é maravilhosa, a cassandra possui uma grande obra literária, e depois se ter conquistado o meu coração eu não consigo mais abandonar.


Imagem reprodução: Cassandra Clare

OBRA DA CASSANDRA CLARE

Então meus amores, vocês já leram os livros deles?? Me conta aqui nós comentários o que vocês acharam da obra deles??


Café Com blog



 PS: Meninas não esqueçam de se inscrever e de assinar a minha NEWSLETTER, isso ajuda para que você não perca nenhuma postagem aqui do BLOG, você vai receber tudo em primeira mão. Não se preocupe, eu não enviarei nenhum SPAM, isso é chato e eu também não gosto... Me siga também nas redes sociais estou sempre por lá, vem conversar comigo!!! Um super beijo, estou te esperando. <3




Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Paulo coelho e Cassandra Claire tbm são alguns dos meus escritores favoritos, li apenas algumas obras deles e amei a escrita de smbos. Curti seu post ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! Legal você compartilhar seus favoritos com a gente. Não curto muito livros desses gêneros, mas acho super válido você expor o que gosta e falar um pouco da escrita desses autores, do estilo deles. Beijinhos, tudo de bom!

    http://www.metamorphya.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Morri!
    A gente tem gostos super diferentes em relação à escritores, mas eu acho que o importante mesmo é ler e ter em que se inspirar.

    Bjooo!
    Lady Salieri
    http://www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs.. verdade! Obrigada pela visitinha <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3