BEDA #14 : UNHAS DA SEMANA - PURO GLAMOUR - COLORAMA

14 abril 2017



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Olá que lindo que está a escolha do esmalte essa semana *_*
A cor escolhida para essa semana foi o "Puro Glamour "  da  "Colorama":





A escolha foi perfeita! Esses esmaltes da Colorama são muito bons, eles tem cobertura perfeita, e secam super rápido. Isso facilita muito para nós que não temos muita prática em esmaltação.





E vocês o que acharam da escolha dessa semana?  Não esquece de me contar qual o seu esmaltes escolhido para a semana, ok. 

Por hoje é só meus amores, fiquem com DEUS e até o próximo post.


Esse post faz parte do BEDA, e é em parceria com o grupo de incentivo a escrita " Café com Blog". Vem conhecer o grupo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3