PERSONALIZE O SEU BLOG - DICAS PARA BLOGUEIRAS

15 março 2017




Olá meninas, tudo bem com vocês?


Meninas e meninos do meu core 💗💗, hoje o post é uma pequena ajudinha para quem está iniciando nesse mundinho, eu sei como é difícil para nós que estamos no início do blog montar um blog legal, e muitas vezes nós ainda não temos como investir em um layout bonito, porque alguns são muito caros e quem está iniciando ainda não tem retorno financeiro. 

Eu por exemplo no início tinha vergonha de compartilhar, porque o layout era muito feio rsrsrs. Porém como eu sou uma pessoa muito curiosa, comecei a pesquisar em sites e canais no youtube formas de personalizar e deixar o meu blog mais apresentável, sem precisar gastar, afinal de contas o meu blog é pessoal, não me traz nenhum retorno financeiro, e esse nem é o objetivo de ter o blog, ok!!

Então nesses minhas pesquisas descobrir que eu conseguiria sim deixar o meu blog muito mais bonito e funcional, eu indico muito a quem está iniciando e não tem muita habilidade com edição de HTML, que busque vídeos no youtube, eles ensinam muitas coisas sobre o assunto. E muitas dessas coisas vocês vão perceber que não tem dificuldade nenhuma, mas como o objetivo aqui nesse blog é facilitar a vida de todos, eu fiz uma lista de Blogs lindíssimos onde as blogueiras compartilham seus trabalhos de designer gráfico e principalmente ajudam as blogueiras iniciantes tanto com tutoriais quanto com layout's grátis.

     
Então vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa 🌸🌸🌸

O primeiro blog lindo que eu achei e que me ajudou 100% foi o da RENATA MASSA eu inclusive até já fiz um post do BLOG INSPIRAÇÃO sobre a Renatinha, pois foi através do blog dela que eu consegui o meu primeiro layout realmente bonito.



Com a Renata vocês conseguem layout's editáveis tanto os simples, quanto os responsivos, esses são mais difíceis de editar, mas com o tempo a gente vai praticando e vai se aprimorando nas edições. Lembrando que o layout é grátis, porém é de autoria das blogueiras por isso mesmo que você modifique uma coisa ou outra, não deve retirar os créditos, combinado..


O próximo blog que eu descobrir e que também possui além de um trabalho muito bonito, possui layout's grátis para edição, os layout's desse blog eu não cheguei a utilizar porque agora em fevereiro eu comprei o meu próprio layout, mas eles são lindíssimos, vale muito a penas vocês conhecerem e até mesmo utilizarem.

O blog que vou lincar para para vocês é o MODA E POESIA, eu conheci esse blog na semana passada e estou apaixonada, por cada um dos trabalhos, que ela compartilha.



Hoje como eu falei acima, estou utilizando um layout que eu comprei, caso vocês tenham interesse em conhecer a Designer que fez o meu layout, vou marcar aqui o link da página, esse meu atual layout já é o segundo que compro a ela, e gosto muito do trabalho. Inclusive já fiz post aqui duas vezes sobre o BLOG DE CARA NOVA que fala sobre o trabalho dela.


Então amores, espero realmente ter ajudado vocês de alguma forma, compartilhando essa dica, espero que vocês gostem... Deixem aqui o seu comentário falando o que vocês acharam, vou ficar feliz em saber a sua opinião. Também não esquece de se inscrever em minhas redes sociais e de compartilhar para que outras meninas que estão precisando conheçam  também essa dica.





 PS: Meninas não esqueçam de se inscrever e de assinar a minha NEWSLETTER, isso ajuda para que você não perca nenhuma postagem aqui do BLOG, você vai receber tudo em primeira mão. Não se preocupe, eu não enviarei nenhum SPAM, isso é chato e eu também não gosto... Me siga também nas redes sociais estou sempre por lá, vem conversar comigo!!! Um super beijo, estou te esperando. 💌   
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Realmente hoje em dia quem quer começar um blog já tem tudo a disposição, antes não era assim, quem quisesse um blog bonitinho tinha que ralar pra aprender html ou pagar alguém pra fazer kk

    http://www.anaarantess.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Eu ainda passei um pouco por essa dificuldade, ainda bem que sempre tive facilidade em aprender, então isso me ajudou muito, quando ainda não tinha meu próprio layout. Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Eu ate tenho blog mais não divulgo, ele não esta do jeito que eu quero, enquanto isso fico só com o canal .. hahha
    Obrigada pelo Post, Adoreeeeei as dicas, já vou salvar aqui
    beijinhoOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Pois divulgue nós vamos aprendendo com o tempo. Eu ainda tenho um pouco de vergonha, mas estou perdendo aos poucos
      <3 Um xerooo

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3