GRUPOS PARA DIVULGAÇÃO DO GOOGLE+

24 março 2017




Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês???


Então amores, a alguns dias eu fiz um post indicando grupos de facebook para divulgação de postagens do blog e também de vídeos dos canais. E como prometido eu estou trazendo para vocês uma lista de grupos do GOOGLE+, onde vocês podem divulgar seus BLOGS e CANAIS.

Estão curiosos??? Então vem comigo....





Então meus amores, esses são alguns dos inúmeros grupos e que existem no GOOGLE+, esses que eu linquei aqui não precisa pedir para participar, são todos abertos, e são todos com mais de 20mil pessoas participando... Então com toda certeza com um bom trabalho você vai alavancar muito o número de visualizações do seu blog ou canal. 

É muito importante lembrar que todos os grupos mesmo abertos possuem regras e é necessário que  você se atente a elas, para não sofrer punições do GOOGLE ok!!


Por hoje é só meus amores, espero que vocês tenham gostado das dicas... Um super beijo e fiquem com Deus.

 PS: Meninas não esqueçam de se inscrever e de assinar a minha NEWSLETTER, isso ajuda para que você não perca nenhuma postagem aqui do BLOG, você vai receber tudo em primeira mão. Não se preocupe, eu não enviarei nenhum SPAM, isso é chato e eu também não gosto... Me siga também nas redes sociais estou sempre por lá, vem conversar comigo!!! Um super beijo, estou te esperando. <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3