GRUPOS DO FACEBOOK PARA DIVULGAÇÃO DO BLOG E CANAL

17 março 2017







Olá meninas e meninos tudo bem com vocês???


Minhas lindas e lindos aqui do blog, hoje o post está super legal, pois venho trazendo a você blogueirinha e blogueirinho iniciante sugestões de alguns grupos onde vocês podem divulgar o seu trabalho na red, e assim conquistar o seu publico, esses grupos são excelentes para além de divulgar seu trabalho, conseguir mais experiencia referente as publicações. E muitas vezes é através desses grupos que nós criamos parcerias para postagens. 

Acredito que vale muito a pena conhecer e participar... 


COMO FUNCIONA:

A maioria dos grupos são fechados, então você vai precisar solicitar a aprovação para entrar, nesses grupos você vai pode compartilhar suas postagens tanto do blog, quanto do youtube, isso também depende muito das regras do grupo, cada um possui sua própria regra, além disso os grupos promovem muita interação entre blogueiros, encontrinhos e muito mais.

FUNCIONA??? 

Na minha opinião SIM!! Os grupos na sua maioria funciona muito, eles são bem organizados e compartilhando o seu link através deles, com toda certeza vai aumentar as suas visitas. E consequentemente vai trazer mais inscritos e seguidores também.... Então eu indico muito, vale a pena sim participar dos grupos.




  • Blogueiras Divulgam                                          26. Divulgue Seu blog Aqui
  • Mundo das Blogueiras                                        27. Blogueiras Negras
  • Cantinho Das Blogueiras                                   28.  Blogueiras (o) Teen
  • Adoro Blogar                                                      29. Resenha De Produtos
  • Clube Das Blogueiras                                         30. Divulgue Seu Blog
  • Posso Divulgar ?                                                 31. Seguindo Blogs
  • Entre Blogueiras                                                 32. Divulgue sua Pagina1
  • Blogueiras Poderosas                                        33. Universo das Blogueiras
  • Blogamar                                                             34. Blogueiros Brasil
  • Blogueiras Online                                                35. Pequenas Blogueiras
  • Segue Meu blog ?                                                 36. Eu s2 Blogar
  • Clube Das Blogueiras                                           37. Blogueiras Top 
  • Liga Das Blogueiras                                            38. Eu <3 meu blog 
  • Blogueiras Em Ação                                            39. Blogosfera
  • Divulgação de blogs                                            40. Blogs de Divulgação
  • Amiga da Moda                                                    41. Divulgue Seu Blog
  • Blogueiras Anonimas                                           42. Blogueiras Feijo
  • Eu Amo Ser Blogueira                                          43. A União das Blogueiras
  • Blogueiras                                                             44. Divulgando meu Blog
  • Blogueiras e YouTubeiras                                   45. Blogueiras
  • Blog meu Mundo                                                  46. Divulgaçao De Blogs
  • I Love Blogs                                                         47. Divulga Comenta
  • Blogueiras Divas                                                 48.  Blogueiras,Gurus 
  • Divulgue Aqui                                                      49. Grupo de blogueiros
  • Amo Bloggar                                                       50. Sim eu sou blogueira


  • Espero que vocês tenham gostado da dica, participem dos grupos e claro se inscrevam aqui no blog para ão perder mais nenhuma postagem... Deixe seu like aqui no post, pois caso vocês gostem da dica em breve trago para vocês uma seleção com os grupos mais bombados do GOOGLE+ para vocês... 






     PS: Meninas não esqueçam de se inscrever e de assinar a minha NEWSLETTER, isso ajuda para que você não perca nenhuma postagem aqui do BLOG, você vai receber tudo em primeira mão. Não se preocupe, eu não enviarei nenhum SPAM, isso é chato e eu também não gosto... Me siga também nas redes sociais estou sempre por lá, vem conversar comigo!!! Um super beijo, estou te esperando. 💗💗💗



    Comentários
    1 Comentários

    Um comentário :

    1. Já participava de alguns grupos antes ( uns 3) mas nunca fluía nada.. com essas dicas já enviei solitacao pra participar e espero dar certo. Gostei do seu blog é puro AMÔ! ❤
      Se puder da uma visitada:http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/?m=1

      ResponderExcluir

    <3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
    <3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
    <3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
    <3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

    Obrigada pela visita, um super beijo <3