capsula do tempo -- Carta para o meu eu

27 março 2017




Natal- RN
10 de Março de 2040


Minha cara, Tamires, como vai a vida?

Eu hoje escrevo essa palavras, para dize-te  o que se passa hoje em minha vida. Sei que na sua idade a vida parece passar muito depressa, mas te digo que tudo acontece no momento devido e que não precisa se desesperar. 
Todos os problemas que hoje passas minha querida, são deveras passageiros. Nada do que te aflige é permanente. 

Sabe aqueles medos que prender e te impossibilitam de ir a diante? Eles são apenas bobagens, algumas vezes nós passamos tempo demais nós preocupando com o amanhã e deixamos para trás o momento mais importante que é o agora.  Não tenha medo de viver teus sonhos. Se tens algo que almejas, vai atrás, pois Deus apenas nós da sonhos possíveis de alcançar . 

Eu ouvia muito se dizer que conselho são preciosidades que devemos levar para vida, e por isso minha querida eu te digo, não desista. 

Aos 50 anos eu vejo com clareza tudo aquilo que hoje aos seus 26 anos você não consegue enxergar devido muitas vezes ao medo. Abra os olhos e perceba o quão forte você é, se permita mais, viva mais. 

Não tenha medo do amanhã, pois tudo vai dar certo. Na verdade já deu certo!


Atenciosamente.



Postagem diferente no blog, o que você diria a si mesmo se volta-se no tempo? Pense como será o seu futuro e deixe aqui nós comentários aquele conselho que se daria se pudesse deixar uma carta a si mesmo.




 PS: Meninas não esqueçam de se inscrever e de assinar a minha NEWSLETTER, isso ajuda para que você não perca nenhuma postagem aqui do BLOG, você vai receber tudo em primeira mão. Não se preocupe, eu não enviarei nenhum SPAM, isso é chato e eu também não gosto... Me siga também nas redes sociais estou sempre por lá, vem conversar comigo!!! Um super beijo, estou te esperando. <3








Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi, Tamires!
    Aqui é a Fê, uma das moderadoras do Projeto Escrita Criativa, do qual você faz parte no Facebook. Adorei a sua ideia de fazer uma carta para si mesma. Concordo quando você diz que os problemas são passageiros :)

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3