✿✿ Metas e desejos planejando a vida ✿✿

10 janeiro 2017

E quem nunca estipulou metas para a vida e depois foi deixando cair no esquecimento??? Todos os anos, eu digo a mim mesma que vou fazer isso e aquilo, mas acabo devido a correria, deixando para lá. E como isso é muito ruim, porque a cada ano que passa eu fico me perguntando o que eu fiz esse ano??? Então resolvi, estipular metas e sonhos a serem realizados... E vou compartilhar aqui com vocês sempre que eu alcançar algum deles...   ✿✿✿





Data de inicio: 10/01/2016


Legenda:
Concluído
Em andamento
Desisti   

Metas

  1. Cuidar mais da saúde
  2. Perder 10kg  ( hoje tenho 73kg)
  3. cuidar mais da minha estima
  4. economizar dinheiro
  5. Fazer mais amigos
  6. Aprender a maquiar
  7. Começar a malhar
  8. Fazer aula de dança
  9. Viajar
  10. Atingir meu peso normal (saudavelmente) e manter
  11. Construir minha casa
  12. ESTUDAR
  13. ir a igreja mais vezes
  14. Ter meu próprio negocio
  15. Fazer curso de inglês
  16. Fazer cursos para montar um negocio próprio 
  17. Aprender a administrar o meu dinheiro
  18. Tirar minha carteira de motorista
  19. Casar 
  20. Juntar um X de dinheiro todo mês e depositar em uma poupança
  21. Comprar ou começar a financiar um veiculo
  22. mudar de emprego
  23. Fazer intercâmbio estudantil 
  24. Viajar para o Exterior
  25. viajar pelo brasil
  26. Ver neve pela primeira vez
  27.  Fazer mochilão pela Europa
  28. Aprender a cozinha
  29. Ir ao psicologo
  30. Deixar de roer unhas

Desejos:

  1. Melhorar minha habilidade em fotografia
  2. Me dedicar mais a minha mãe
  3. Montar uma prateleira de livros
  4. Ir no Lollapalooza
  5. Ir no Rock in Rio
  6. Viajar para outro estado brasileiro
  7. Ser feliz comigo mesma
  8. Me amar mais
  9. Não depender de opiniões alheias para fazer algo
  10.  Ser mais independente
  11. Excluir pessoas da minha vida que não acrescentam
  12. Sair sozinha 
  13. ser menos impulsiva
  14. Ir mais a festas
  15.  Visitar pessoas que não vejo a muito tempo
  16. Ser mais corajosa
  17. Aprender a ter mais paciência 
  18. Acreditar mais em mim
  19. ter mais fé
  20. Aprender a dizer não
  21. Parar de tomar refrigerante 
  22. Aprender a não depender emocionalmente da pessoas
  23. Deixar o meu cabelo saudável sem usar química ou produtos de salão
  24. Mantenha o contato com as pessoas que amo
  25.  Ler mais ( 2 livros por ano)


Essas são por enquanto as metas e desejos que tenho no momento, sempre que puder vou atualizando, para ver aquilo que já consegui conquistar. E vocês já estipularam as metas e desejos para esse ano??? Ou quem sabe até mesmo para a vida???  


mm

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adorei saber mais sobre suas metas. Me identifiquei com várias! Boa sorte, você consegue ♥
    Beijo grande,
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São metas simples e bobas, mas que eu desejo muito! É sempre bom colocar no papel aquilo que nós queremos para nossa vida, mesmo que sejam simples, te da mais vontade de alcançar. Obrigada pela visita <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3