Porque comecei a blogar

07 dezembro 2016





Olá minha gente linda, tudo bem com vocês??? Espero que sim!

    Então meus amores esse é o primeiro post da Série Opinião Feminina todo dia #opiniaofemininatododia, e nesse post vou falar para vocês o porque eu decidi começar a blogar.
Acredito que eu já tenha feito um post como esse aqui no blog, mas acredito que vai ser legal relembrar.

    Pois bem, eu criei o blog em Novembro de 2015, não lembro bem o dia, eu não sou boa com datas. E quando eu criei o blog, eu estava precisando me descobrir, eu estava passando por um momento de depressão, me sentindo muito vazia, e precisava me ocupar com alguma coisa, para afastar minha tristeza, e confesso que foi muito bom, eu não me arrependi de ter criado o blog, sei que não posto aqui com tanta frequência, mas sempre que posso estou aqui, trazendo uma nova experiencia, uma nova descoberta. Compartilhando com as minhas leitoras aquilo que para mim é importante.

   Apesar de ser um blog totalmente desconhecido, de não ter tantos leitores e de não divulgar com tanta frequência minhas postagens, eu aprendi a gostar dele, e faço cada postagem com todo carinho do mundo.

Não posso dizer que não sonho em vê-lo crescer, mas se isso não acontecer não tem problema porque quando nós fazemos algo que gostamos, fazemos por amor e isso já é suficiente.


  Hoje eu já não estou mais em depressão como estava antes, consegui superar minhas tristezas, e aprendi a lidar com meus problemas. Ainda tenho muitas frustrações, mas com o tempo nós vamos aprendendo a lidar com elas, de maneira mais suave.

   Como já disse antes eu aprendi a amar o meu blog, como o meu cantinho, o lugar onde posso falar e compartilhar o que gosto, sem medo! E não pretendo nunca abandona-lo.



       Como esse post meio que é um pouco triste, não vou me estender com as história, a final de contas nós temos ainda muito conteúdo para compartilhar, historias muito mais felizes a compartilhar!! E eu espero vocês aqui comigo amanhã para nesse mesmo horário!


 Me encontre aqui:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3