Biscoito de Maisena

12 outubro 2016

Boa tarde minhas lindeza! Tudo bom com vocês???? Então minha gente, eu estou de férias finalmente!  É hoje resolvi trela aqui na cozinha um pouco e como dessa vez a receitinha foi super fácil e deu super certo!! (Sou péssima na cozinha). Então resolvi compartilhar aqui com vocês!!! 




Biscoito de maisena 😋


500g de maisena 

13 colheres (sopa) de açúcar 

13 colheres (sopa) de trigo

Coco seco ralado ( pode ser o do pacotinho) 

500g de Mantega 



Como fazer???? 


É só misturar todos os ingredientes e depois modelar como preferir e levar ao forno para assar!! 



Obs: na foto vcs podem ver que nos meus biscoitos eu coloquei um pedacinho de doce de goiaba, mas se não quiser não precisa, foi só pra fazer uma graça mesmo!!! Tão fácil que até eu consigo 😂😂😂😂😂 Faz aí e me marca pra eu ver!!! 😘😘😘


#opiniaofemininablog


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3