Projeto autoestima 100%

18 setembro 2016


Bom dia!!!





 Então, pessoas quem aqui já teve aquele dia que você acorda e não ama o que você vê no espelho???!! 😭 Pois bem, hoje eu acordei assim!


  •  Então como sempre corri pra internet, que é onde me escondo nesses momentos. E vi um vídeo da @renatameins ,que eu sou muito fã e decidi tentar mudar essa realidade!!! Eu estou com minha estima muito baixa, eu não sei mais olhar no espelho e me gostar!!


  •  Então meus amores eu quase não apareço aqui nós post's não é mesmo??? Eu sempre falo de coisas das quais eu amo, mas é muito difícil  ter um post, onde eu coloque fotos minhas ou até mesmo o canal que eu ainda não tive coragem de criar.  E isso se da ao fato de que eu estou me sentindo muito feia e gorda, claro muitos de vocês falar que isso é bobagem, mas minha estima está cada dia pior, isso acaba influenciando aqui no blog. Porque a maioria dos assuntos requer uma foto minha, ou até mesmo a necessidade  de um vídeo. 
Por isso resolvi tentar mudar essa situação. Eu vou iniciar hoje a minha reeducação alimentar, não vou fazer dieta, porque todas as vezes que tentei não deu certo, eu sempre me sentia muito ansiosa e acabava comendo um monte de besteiras, vou controlar e diminuir a quantidade de bobagens que eu como durante o dia. Confesso a vocês que para mim é muito difícil perder peso, porque eu sou compulsiva por doces e a própria correria  do dia a dia me leva a ingerir muitas besteiras.  Outra coisa que acaba dificultado é o fato de ser muito sedentária e não gostar de academia, já tentei malhar três vezes e sempre abandono.

Espero que dessa vez eu possa seguir com o objetivo, espero contar também com o apoio de vocês, acredito que sozinha eu não consigo e por isso resolvi iniciar, me comprometendo com vocês de sempre deixar o blog atualizado, quando a minha rotina a partir de agora. 

Hoje estou pesando 72kg e tenho de altura 1,60m. 



Vem participar junto comigo, no meu insta  taah_borbaa, vou compartilhar o meu dia a dia, alimentação, exercícios, minhas aflições diárias.  Eu estou usando as hashtags






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3