Tendencia para cabelo 2016 - Cores e cortes

03 maio 2016



  Olá menina <3

  Então meu amores, como vocês estão hem??? Espero que estejam todas bem.

  O post de hoje meninas é para falar sobre cabelo, e se você está pensando em mudar o visual, esse post é para você! Nós sabemos que a cada estação as tendencias mudam e o nosso visual completamente influenciado por essas mudanças, pois tem sempre uma novidades fazendo a cabeça da mulherada por ai não é mesmo??? Então que tal ficar por dentro do que já é tendencia e do que promete bombar???


Pois bem meninas separei aqui algumas novidades, as que mais me agradaram, então sem mais, vamos ao que interessa.



TENDÊNCIAS EM CORES DE CABELO 2016


Meninas as dicas a seguir mostram diferentes forma de mudar e inovar no visual, de acordo com cada gosto, então meus amores façam adaptações de acordo com o que vocês gostam.

Para esse ano a tendência é para cores mais claras, as mechas por exemplo são as queridinhas e continuam a fazer a cabeça da mulherada.


• Mechas e Ombre Hair: a tendência que mais conquistou as mulheres e quem pode ser usada tanto em mulheres com cabelos claros como também nas que tem cabelo escuro, o que muda é a tonalidade da mecha. Uma tendência que veio para ficar, que ilumina o rosto da mulher destacando a beleza do mesmo.


  





   Eu mesma já aderi a esse estilo e amo. Fiz mechas a uns dois meses e estou apaixonada, para quem escolhe essa opção a escolha acaba não sendo tão fácil, pois existem muitos tipos diferentes de mechas e técnicas que podem ser utilizadas, por tanto é importando sempre escolher um bom profissional.



Outra Tendencia que estou apaixonada é o Ruivo, super lindo, ele dar um ar de poder, eu simplesmente amo. 

Ruivo:  Mas o ruivo do momento tem uma tonalidade diferente, ele está mais claro, mais laranja e cobre, aquele ruivo vinho ficou para trás. Essa tendência foi inspirada nos ruivos naturais e em muitas famosas. O tingimento dessa cor é um processo mais delicado, por isso recomendamos, novamente, que seja feito com um bom profissional da área;


Castanho Natural: ele também está muito em alta, e ótimo para quem não deseja mechar nos fios nesse momento. Deixe seu cabelo natural, hidratado e bonito, com certeza ele estará com tudo. Tudo é questão de cuidados, e fios bem tratados ficam lindos de qualquer maneira.
castanho

Famosas que aderiram 


                                                    CASTANHO NATURAL



MECHAS E OMBRE HAIR  




RUIVOS







   Imagens do google 


Todas lindíssimas eu amei todas as corres, e como vocês podem ver eu amei principalmente o ruivo rsrsrs. Ele é simplesmente lindo.

O que vocês acham meninas??? Deixem aqui nos comentários qual desses vocês mais gostaram. Por hoje é só, um super beijo a todas, e obrigada pela visita.





Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Amo o ruivo, mas dá um trabalhão (vale a pena)!
    Beijos!

    Nada Fessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do Ruivo, mas essa não ficaria bem em mim... <3

      Excluir
  2. Amei as cabelos o seu ta lindoo!
    Te indiquei a um prêmio no meu blog espero muito que goste
    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Jéssica, vou la olhar agora mesmo! <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3