Parcerias

08 maio 2016


Meus amores, estou liberando aqui no blog um cantinho especial para blog parceiros, se você quiser ter a divulgação aqui do seu blog, vou deixar o meu e-mail, para contato, onde posso explicar como funciona a parceria.


E-mail: Opiniaofemininablog@outlook.com


Caso alguém que tenha vontade de ser colunista, escrever post's, de diversos assuntos, e tenha realmente compromisso e possa levar a sério, mesmo que não tenha um blog, envie um e-mail, para que possamos conversar a respeito. A unica exigência é compromisso com  os post's, e criatividade, você pode escolher o dia que desejar para fazer seus post's e o tema é livre, desde que seja do universo feminino, ou de acordo com o tema do blog.


Aguardando o seu contato, um super beijo <3 


Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oláá. Lindo blog !!! Já enviei meu email e espero que possa ajudar !!! Um beijo

    Www.blogvidademaeeassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro.. Fiquei bem feliz em receber seu email... Já respondi... E expliquei tudo...

      Excluir
  2. Nossa que bacana isso, vou te enviar um email,comecei meu blog a pouquinho tempo e quero muito crescer.
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi o seu e-mail... Eu expliquei tudo <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3