Minhas youtubers favoritas

10 maio 2016






Olá meninas e meninos <3

Meus amores, quem de nós blogueiras que não temos nossas youtubers favoritas???? Nós sabemos que cada uma de nós apesar tentarmos fazer o nosso blog do nosso jeitinho, nós sempre nós inspiramos em alguém, ou temos aquela pessoa da qual somos fãs... 


Eu já falei aqui o quanto eu sou viciada no youtube???? Não!!!! Pois digo agora, eu sou viciada no youtube, e sou inscrita em muitos canais, mas eu tenho os meu favoritos, aqueles que não perco nenhum vídeo, aquelas youtube's que sigo no facebook, instagram, e todas as outras redes sociais. 


Eu sou fã sim, de cada uma e admiro muito o trabalho, e claro que eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês, não que vocês já não as conheçam, pois elas são muito lindas e talentosas...


Pois bem, sem mais lenga, lenga... Vamos direto ao que interessa... Eu vou deixar aqui o vídeo que mais gosto de cada uma para que vocês conheçam...



O primeiro que vou deixar aqui, é de uma princesa, ela é muito divertida, tem um jeitinho todo especial de passar as mensagens através dos vídeos, cada dica, cada paródia, é incrivelmente elaborado... Eu amo, e não perco um só vídeo... Acompanho todos... E o que me fez seguir o canal, foi esse aqui, eu me emocionei, e chorei litros com ela..


Renata Meins





Essa outra linda, eu descobri por acaso, eu trabalhava com o irmão dela e pelo facebook dele eu a vi e me impressionei com o quanto ela era boa com maquiagem, e como eu sou meio agente secreto da internet, fucei até descobri que ela além de talentosa também era maquiadora, blogueira e youtuber. Me inscrevi na hora no canal e também não perco nenhum dos vídeos... Estou falando da linda Mayara Cristina, (Blog da Mayara





Acredito que essa aqui todas vocês conheçam, ela é louca, tem uns bordões maraaavilhos, super visgos, os vídeos dela são muito, muito, muito bem feitos, os textos e temas são incríveis, os vídeos dela são um babado... Aposto que vocês já sabem de quem eu estou falando não é mesmo??? Claro, que eu iria colocar a vaquinha mais linda e talentosa do youtube aqui não é mesmo???  Evely Regly, acredito que falar dessa pessoa dispensa comentários... 






Gente, essa aqui é muito fofinha, amo demais o jeitinho dela, a forma como ensina a maquiar, o jeito como lidar com as leitoras do blog, Né Bunitas???? Essa linda de que vou falar agora é uma das primeiras que eu segui no youtube, e amoooooo de paixão.... É  Luciane Ferraes






Gente tem uma lindeza por ai espalhando positividade pelo youtube, com seu jeitinho zen. Essa lindeza também me conquistou como leitora no blog e como espectadora do canal, ela é linda e eu gosto muito dos videos, estou falando da linda Juliana Goes.






E por ultimo, mas não menos importantes, ne minhas Goxxxxxxtosas!!! Rsrsrsr Quem aqui não conhece esse bordão hem???? Gente que coisa mais linda, que essa belezura de ruivinha???? Bia mulher, sou sua fã, espero que esse post chegue a você... Ficaria muito feliz em ter seu comentário aqui no blog... Minha linda, sou sua fã demais .... Bia Boca Rosa






Essas são as minhas inspirações, cada post ou vídeo feito por elas me deixa animada para fazer mais e mais post's aqui para o blog, sou fã dessas lindas...

Bom por hoje é só meus amores, espero que vocês tenham gostado do post, agradeço muito pela visita, e uma grande beijo a todas vocês <3

Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Nossa, temos um gosto muito parecido rsrs! A minha preferida das preferidas é a Bianca Andrade! A alegria dela contagia

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho elas incríveis, adoraria que elas soubessem... rsrsrs sou fã demais... <3

      Excluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas, mas gostei muito, to vendo o canal da Renata Meins e gostei muito. Adorei seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por se inscrever... Fico feliz, a Renatinha é linda e muito talentosa <3

      Excluir
  3. Acho elas lindas e sem duvida alguma elas arrasam.
    Adorei teu blog
    Seguindo
    Beijo e sucesso
    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em te-la aqui... Sim elas arrasam, cada uma com seu jeitinho, todo especial... <3

      Excluir
  4. Amo a Bia e a Evelyn *-*
    E amei seu blog!
    Beijo Linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo todas elas...
      Fico feliz que você tenha gostado <3

      Um xero ...

      Excluir
  5. Aí que linda!!! Muito obrigada pelo carinho!! Fico feliz que goste do meu Trabalho. Super beijo e seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Aí meu Deus, quase tive um mini infarto agora!!!
    Sério isso?!!!
    Aí que lindo... 😍😍😍😍 obrigada May 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Goste do seu Blog! Estou te seguindo segue lá também!http://cacheiacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, pela visita, vou lá sim... Um super beijo <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3