Meu Blog Favorito da Semana.

10 abril 2016


                                              




      Bom dia meus amores, hoje post é muito legal, porque é para compartilhar com vocês a minha primeira postagem de indicação de blog favorito da semana.     


     Todas nós temos nossas  blogueiras favoritas, eu poderia sitar aqui muitas delas, até aquelas mais famosas, mas não essa semana o blog que eu mais acessei foi o da Renata Massa, meninas o blog é lindo, e possui conteúdos ótimos, a Renata está sempre postando sobre blog, sobre como personalizar, template gratuito e muito mais... O conteúdo das postagens é simples de entender, onde até mesmo quem não entende tanto assim de programação, seguindo seu passo a passo consegue personalizar o blog.

    Eu mesma sou um exemplo disso, não sou muito boa com programação, mas consegui instalar, o meu template e até mesmo outras coisas com as quais sozinha eu com toda certeza não conseguiria fazer...  


     Então é por isso que o meu primeiro post de Blog favorito da semana vai para essa linda, Renata te desejo muito mais sucesso... 






        Meninas super indico, eu mesma visito o blog dela  todos os dias para buscar inspirações e  novidades. Quem sabe com muito esforço  o meu blog um dia possa ser tão bom quanto o dela..   E por falar nisso, tanto o templete atual, quando o antigo que utilizei aqui são dela, ela simplesmente arrasa....      

                                               Blog Renata Massa


      Meninas acessem e se inscrevam, com toda certeza vocês vão encontrar algo que possa ajudar em seus blog's. 

Link: http://www.renatamassa.com

Bom meninas a partir de hoje, uma vez por semana ou uma vez por mês, vou divulgar o blog que mais acessei, ou o que mais gostei, para que vocês também possam conhecer... 

      Por hoje é isso minhas amoras... Espero que vocês tenham gostado, caso visitem a Renata  deixem um comentário e informem que conheceram através do Opinião Feminina... 
     Obrigada pela visita, voltem sempre <3

  Beijos<3




Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Adorei a sua ideia de post, amei seu blog, parece muito com o meu assim que criei! ^^
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz em saber que você gostou... :)

      Excluir
  2. Thammy sua lindaaa! Nem preciso dizer que amei neh? Eu so tenho a agradecer pelo reconhecimento, pq tudo que faco embora seja simples eh de coração... e fico muito feliz em ter vc sempre la no meu no nosso cantinhos rsrs
    Ja me inscrevi aqui no seu blog, me adc no whats e vamos trocar ideias! Bjus
    71 98768-7992

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada... Fico feliz que você tenha gostado do post, fui muito sincera... eu visito diariamente seu blog

      Excluir
  3. Parabéns pela iniciativa de indicar outros blogs! Gostei muito do seu! Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito legal eu ainda não conhecia esse blog vou lá conhecer beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse blog ainda, mas com certeza vou lá acessar e ler os posts dela. Beijos!

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vai sim a Renatinha é ótima com certeza você vai gostar <3

      Excluir

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3