Blog de Cara Nova

21 abril 2016






      Boa tarde meus amores, como vocês estão??? Espero que bem. 


   O post de hoje é para apresentar o meu novo layout, ele está lindíssimo, eu criei o blog a mais ou menos uns 6 meses, e desde então eu venho tentando deixa-lo do meu jeito, mas nunca estava satisfeita, nada deixava ele do jeitinho que eu queria, troquei varias vezes, mas nenhum deles deixou ele a minha cara. 

    Eis que para minha surpresa uma linda que faz parte de um grupo de blogueiras do qual faço parte, compartilhou uma de suas paginas no grupo, o link era tão lindo que resolvi visitar, e me surpreendi com tanta coisa linda.  
    
    Ela possui na pagina varias coisas interessantes desde de  layout a aponta entrega, layout encomendados, cartão de visita, capas para fanpage e youtube... etc.  Tudo muito bem elaborado e o melhor de tudo, com um preço maravilhoso e um atendimento simplesmente impecável. 
      

      Este é o meu, lindo de mais.... 






   Vou deixar aqui pra vocês conhecerem alguns dos layout's a ponta entrega que ela possui:



                    Espalhando Bonitezas  



                                                                        veja o modelo



                                                                     veja o modelo


                                                                  veja o modelo




       Pessoal, se vocês estiverem interessados em realizar a compra é só vocês acessarem o link que vou deixar aqui (Espalhando Bonitezas ), não se preocupem a Eloisa é super profissional, ela te da o suporte total ,ela vai esclarecer todas as suas dúvidas, e o prazo para instalação também é muito rápido. Eu por exemplo, fechei negocio com ela ontem, passei todos os dados do blog e redes sociais, e hoje pela manhã após realizado o  pagamento, mandei uma mensagem confirmando e pronto em menos de 2 horas eu já estava com meu blog assim todo lindo. É importante informar também meninas que mesmo a ponta entrega, o layout é exclusivo. 



    Eu super indico, a todas que queiram deixar seu site, mais profissional que entre em contato com ela, pois o valor é bem acessível. 


   Por hoje é só meus amores, fiquem todas com Deus, obrigada pela visitinha, deixe seu comentário aqui embaixo e me digam o que vocês acharam da nova cara do blog.


       Se puder se inscreve, isso me deixaria muito feliz, e é muito importante para mim.


    

                           
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3