As melhores adaptações para o Cinema

30 abril 2016





Olá meninas e meninos <3

Eu amo ler, é uma das coisas que mais gosto de fazer, e NICHOLAS SPARKS, é um dos escritores que mais gosto, e eu fico muito feliz quando vejo que um livro virão adaptações para filmes. E ele tem uma coleção imensa de livros recheado de lindas histórias e romances de tirar o folego,  tenho certeza que você em algum momento da vida já leu algum de seus livros, ou até mesmo viu algum de seus filmes  e já se emocionaram com suas historias apaixonantes e ao mesmo tempo tristes. Por isso fiz uma listinha com as adaptações que mais gosto.


Um Amor Para Recordar


   Vou confessar a vocês que esse é o meu preferido. Protagonizado pela linda Mandy Moore, ele conta a historia de um casal bem diferente, ele um garoto muito popular e ela uma garota totalmente deslocada e com uma grave doença. E é essa adversidade que os une, trazendo para ele uma transformação pelo amor. Se você ainda não assistiu ( o que eu acho muito difícil),  indico que prepare o coração para fortes emoções.

                             
                                A Última Música



Filme onde Maley Sirus interpretou seu maior sucesso depois de "Hannah Montana", e simplesmente brilhou ao viver a jovem Ronnie. O filme conta história de uma garota muito rebelde que começar a morar com seu pai, com quem não tem uma relação muito boa. Lá se apaixona por Will, e descobre que seu pai está doente. A interpretação foi tão intensa que Maley e Liam Hemsworth tiveram um romance e engataram um namoro que durou por vários anos.

                                 
                              Querido Jonh


Channing Tatum e Amanda Seyfried dão vida ao casal da história de amor entre Savannah e o soldado John. Eles se conhecem, vivem um breve romance e logo são obrigados a se separar. A partir daí eles se comunicam por cartas e sonham com o dia que poderão estar juntos de novo, mas a vida guarda muitas surpresas ao casal.

Esses são os meus favoritos, e vocês quais os filmes baseados em livro que vocês mais  gostam??? Deixem nos comentários os que vocês gostam??? 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3