Batom Líquido Matefix Eudora

14 março 2016

   Acredito que vocês já devem ter ouvido falar sobre os novos batons de efeito matte da Eudora, muitas blogueiras já fizeram resenhas  sobre eles e eu não poderia deixar de compartilhar aqui essa maravilha.



A Linha é composta por 5 cores de batons liquido com efeito Matte, sendo quatro tons rosados e um vermelho.
Batom Líquido Matefix possui alta pigmentação para uma cor intensa e efeito super mate que não resseca os lábios. Oferece longa duração e acabamento impecável, não borra e nem mancha. Para você arrasar o dia todo!


Lindos de mais, desse jeito meu vício em batons nunca vai deixar de existir..




Beijos >>>> < 3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

<3 Conte para mim o que você achou do post, e deixe sua sugestão
<3 Os comentários são moderados, e eu os respondo sempre
<3 Tem um blog? Então não esquece de deixar o seu link, para que eu o conheça
<3 Deseja receber a resposta do seu comentário, clica e NOTIFICAR-ME, ou volte aqui para ver a resposta.

Obrigada pela visita, um super beijo <3